quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Programa jacaré 30 anos de sucesso.


Programa jacaré apresentador michel Black de São Paulo para rio de janeiro  vem sendo destaque tanto nível  internacional  quanto nacional pelo seu objetivo desempenho da   programação existência disposto a   reconquistar a liderança na audiência.
 E com isso formar o grande timaço de sucesso, fica a reflexão sobre à importância do empreendedorismo, de ser um líder, de fazer com pouco o muito, de aprender com erros, de ser humilde, de fazer tantos funcionários pessoas felizes e contentes por trabalharem em uma tv que faz a diferença na vida da família brasileira. Nestes anos, o programa jacare sempre colocou o seu público como protagonista  varios tipo de musicas defende ferrenhamente a ideologia de qualidade aliada a um trabalho bem preciso, dinâmico e estratégico.
Reitera a sua gratidão a todas e todos
indistintamente, e aos milhares de brasileiras , por assistirem e prestigiarem toda sua grade de programação durante todos esses anos.   "Nestes 30 anos, nosso parabéns da equipe sai da favela para programa jacaré e Dj Português.

Nenhum comentário:

Postar um comentário