quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Flordelis foi “mentora intelectual” da morte do pastor, revela filho.


O filho adotivo Misael contou em um depoimento que comprometeu ainda mais a cantora gospel.

Mais um capítulo da novela Flordelis acaba de sair, e deixa a deputada federal e cantora gospel cada vez mais envolvida no caso do assassinato do seu esposo pastor Anderson do Carmo.
O filho adotivo do casal, Wagner Andrade Pimenta, mais conhecido como Misael, disse em depoimento aos policiais da Delegacia de Niterói e São Gonçalo que a mãe, Flordelis foi a “mentora intelectual” da morte do pai, ou seja, ela planejou tudo.
Misael prestou depoimento no dia 18 de junho, dois dias após o crime, quando fez a revelação. Ele e o seu irmão Daniel dos Santos de Souza, filho biológico de Anderson, foram os primeiros a prestar depoimento e revelarem que Flordelis tinha participação no assassinato do pai.
 Acesso aos depoimentos, deles e de mais três irmãos; Luan Santos, Kelly Cristina dos Santos e Roberta Santos, que também comprometeram Flordelis.
O vereador revelou à polícia em depoimento que Flordelis “manipulando os filhos encontrou alguém com coragem para matar Anderson”.  De acordo com as investigações, Flávio dos Santos, filho biológico de Flordelis, é responsável por tirar a vida do pastor, e Lucas Cézar dos Santos, filho adotivo do casal, auxiliou na compra da arma do crime. Ambos são réus pela morte de Anderson.
Misael também contou à polícia  que a mãe lhe disse acreditar que Anderson estava “dando a volta nela com relação à dinheiro”. Ele também confirmou que estavam dopando o pai a mando de Flordelis.
Misael que é pastor e se desligou do Ministério Flordelis, disse ainda que em outubro do ano passado, Anderson ficou internado cinco dias e perdeu quase 20 quilos. Na época, ele disse que não sabia o motivo, mas hoje sabe que estavam dopando o pai. Ao menos outros três filhos confirmaram que medicamentos vinham sendo dados ao pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário