quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Fábio Porchat defende família de sequestrador de ônibus morto no Rio.


Convidado do “Encontro com Fátima Bernardes” desta quarta-feira (21), Fábio Porchat comentou sobre o caso do sequestro do ônibus na ponte Rio-Niterói. O apresentador defendeu a família do sequestrador Willian Augusto da Silva, que foi morto após ser atingido por tiros disparados por um atirador de elite, após quase quatro horas mantendo 33 pessoas reféns
A mãe dele não tem culpa de nada”, afirmou o comediante, se solidarizando com o sofrimento que os familiares podem estar sentindo. Durante o matinal, ainda foi mostrado um dos passageiros que estava no momento do ocorrido. 
“Por trás desse bandido, desse malvado, tem toda uma família por trás, que foi envolvida também”, ponderou o humorista, assegurando que não estava defendendo bandido. “A gente tem que pensar nessas outras pessoas que são afetadas, como a mãe dele”, ressaltou.
Fátima concordou com a fala de Porchat. “Tem [uma entrevista com] um primo dele que fala ‘ainda bem que hoje só é a minha família que está chorando e que as famílias de 39 pessoas estão felizes com o resultado’, e a gente também fica feliz, mas é claro que é um momento”, explicou a apresentadora, falando dos pais do sequestrador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário