Nota de Repúdio advogado Daniel ataca o jornalista Uchōa /favela Rio de janeiro.

14:50 0

   

         Nota de Repúdio aos jornalista de imprensa.




Advogado ataca Jornalista Uchōa / favela do Rio de janeiro.

Sr Daniel que é advogado funcionário da prefeitura de Vargem Grande Maranhão faz  dura críticas a favela /Jornalista Uchōa do rio de janeiro.


Respeitem os jornalistas e a liberdade de imprensa principalmente a favela /Artista.


Sr Daniel conhecido advogado de Vargem Grande - Maranhão, ultimamente com seus ataque contra minha pessoa ,falando asneira desrespeitando minha conduta sobre xingamentos porque faço um belo  trabalho com  transparência para população a  mostrando  a verdade que se passa na cidade.


Tenho um grupo aonde faço parte de políticas públicas em Vargem Grande Maranhão, aonde  debatemos a situação sobre a gestão do cb , ele faz parte és funcionário  advogado da prefeitura etc. alguns moradores reclama da atitude dele naquele municipio falando de forma grosseira pisando nas pessoas  pensando que  és dono do município


Como vim  mora no rio a anos , sempre deixei minha raízes lá, mais no rio corre atrás,cresci conquistei minha metas etc, Povo vendo meu trabalho na rede sociais, me procurou fazer fizeram um pedido fazer algumas matéria de lá porque  eles não estava aguentando mais  de tantas desgraça aonde a gestão cb não mostrava a clareza.para povo..


Assunto Sr Daniel advogado não soube se comporta como pessoa  me atacando que tenho ir para favela que meu lugar ,tem, volta pra  escola, aprender, expressar e falar melhor etc.


Só peço que as autoridades ,tantos que conheço, não me conhece, tome uma atitude de forma legal , Só peço respeito aonde levo meu trabalho a sério nas comunidade /favela  ,Aos magistrado e juízes possa de  forma cabíveis que Sr Daniel funcionário da Prefeitura de Vargem Grande Maranhão aonde preste serviço a população responde pelo ato no ato e prática .


Os ataques que profissionais de imprensa vêm sofrendo por parte de pessoas formada , passarem a ser frequentes . Lamentavelmente, alguns são  que ocupa um cargo da OAB.


Espero uma solução da parte dos Magistrado e Juízes do Estado do Brasil seja solucionada o caso.


     O ataque sobre  Radialista, Blogueiro, jornalista Uchōa veio da parte Sr Daniel silveira .

        Aguardo uma solução .

0 Comentarios "Nota de Repúdio advogado Daniel ataca o jornalista Uchōa /favela Rio de janeiro."